
Política de Envio e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. (Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados). O prazo só começa a contar após a confirmação do pagamento.
POSTAGEM
Após a confirmação do pagamento, normalmente fazemos a postagem do pedido junto aos Correios em 1 dia útil. Em alguns casos podendo chegar a 3 dias úteis, caso exija a fabricação do produto, por exemplo.
MÉTODOS DE ENVIO
Atualmente utilizamos dois serviços dos Correios para a remessa dos pedidos efetuados através do nosso site, sendo eles: PAC e SEDEX
No momento da consulta e escolha do frete, verifique a disponibilidade destes serviços para a sua região.
PRAZOS DOS CORREIOS
PAC – de 03 a 15 dias úteis após a postagem (variável de acordo com a região)*
SEDEX – de 01 a 04 dias úteis após a postagem (variável de acordo com a região)*
*Informações fornecidas pelos Correios
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Afim de garantir a satisfação dos nossos clientes, estabelecemos uma política de trocas e devoluções de produtos em conformidade com o código de defesa do consumidor.
INSTRUÇÕES GERAIS:
Ao receber o produto, recuse seu recebimento caso:
-
A embalagem esteja aberta ou avariada;
-
O produto esteja avariado;
-
O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@phytoceutica.com.br, solicitando o serviço, descrevendo o motivo e informando o número do pedido.
Para que a solicitação seja válida, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento dos produtos - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido (conforme informações do site), para solicitar o cancelamento ou troca dos produtos.
Em caso de devolução, nossa Central de Atendimento entra em contato com o cliente (via e-mail ou telefone) para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar os produtos. O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.
Condições para troca/ desistência de compras:
-
Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso, rompimento de lacres, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-
Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, devidamente protegidos contra danos;
-
Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente;
A Phytoceutica não aceita devoluções de compras/produtos não autorizados previamente.